Suposta imagem do novo console do Xbox para jogos via streaming vaza no Twitter

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Seria esse o console de streaming que Phil Spencer prometeu?

Parece que o novo console voltado para jogos via streaming do Xbox teve suas primeiras supostas imagens reveladas no Twitter. Quem revelou foi o usuário Post Up, que também disse que ele deverá ser lançado em breve.

Na imagem do suposto console, podemos ver um visual limpo (que remete em muito o Xbox Series S), uma entrada HDMI, uma entrada Ethernet, um entrada USB-A, uma entrada de USB 3.0, um botão de sincronização de controle e o botão de ligar que supostamente ficará na parte de cima do console. Confira:

https://twitter.com/PostUp_bbb/status/1421527051174023170

Em outro tweet, o usuário revelou que o suposto console deverá ser lançado no final de 2021 e você também será capaz de instalar aplicativos de streaming de vídeos, como Netflix, Disney+ e YouTube. Ele também enfatizou que esse design foi feito antes de 2021, então pode ser que o visual tenha sido alterado.

Vale lembrar que Phil Spencer, o chefão do Xbox, prometeu na metade desse ano que o Xbox já estava trabalhando em um console voltado para jogos em streaming, e que deverá ser lançado nesse ano. Enfatizamos que essa é uma imagem vazada, e pode não ser real e não representar a forma final do novo console da Microsoft.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.