Death’s Door é um sucesso!
Através do seu Twitter oficial, a desenvolvedora indie Acidnerve revelou que o jogo exclusivo do Xbox, o Death’s Door, atingiu a marca de 100 mil jogadores na sua primeira semana.
No tweet, a desenvolvedora agradeceu todos os jogadores do Death’s Door, jogo onde você controla um corvo que deve pegar as almas de pessoas mortas. No agradecimento, a desenvolvedora também revelou um vídeo especial para esse momento, confira:
Over 100,000 players have stepped through Death’s Door in the first week!
Thank you so much for the support and love for our little crow. pic.twitter.com/6Pi6Py5ZUN
— ACIDNERVE / DEATH'S DOOR (@acidnerve) July 26, 2021
“Mais de 100.000 jogadores passaram pelo Death’s Door na primeira semana! Muito obrigado pelo apoio e amor ao nosso pequeno corvo.” disse o tweet.
Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.
Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.
Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.
O Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.