Adeus: GTA V está saindo do Xbox Game Pass

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

GTA V é a próxima baixa do Xbox Game Pass

De acordo com o site TrueAchievements, o Grand Theft Auto V, popularmente conhecido como GTA V, deixará o catálogo do Xbox Game Pass em breve, sem uma data oficial.

Já é a segunda vez que o Grand Theft Auto V entra e sai do Xbox Game Pass. A primeira vez foi no início do ano passado, saindo do catálogo meses depois, e nesse ano, entrando no Xbox Game Pass em abril e pronto para deixar o catálogo em breve. Uma coisa interessante é que o jogo também está disponível no xCloud, serviço de jogos em streaming da Microsoft.

Vale lembrar que na primeira vez que o GTA V deixou o catálogo, o Red Dead Redemption 2, outro jogo da Rockstar, entrou no lugar, mas é claro, não sabemos se o jogo do velho-oeste entrará dessa vez. Outro motivo da saída do jogo do catálogo do Xbox Game Pass é a chegada da versão melhorada para a próxima geração, que deverá chegar em breve.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.