Free Play Days: Battlefield 1, Jogos Olímpicos de Tokyo 2020 e Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

3 grandes títulos grátis para você se divertir! Free Play Days

Chegou a lista de grandes jogos para jogar de graça neste fim de semana. Assinantes do Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass Ultimate podem jogar Battlefield 1, Jogos Olímpicos de Tokyo 2020 e Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues a partir de hoje 22 até domingo 25 de Julho encerrando às 23:59. Free Play Days

Você pode encontrar e instalar os jogos aqui no Xbox.com. O clique enviará você para a Microsoft Store, onde você deve estar conectado para ver a opção de instalação com sua associação ao Xbox Live Gold. Para fazer o download no console, clique na área de membro Gold no painel inicial do seu Xbox One e Xbox Series X|S. Veja os descontos:

Battlefield 1
Standard Edition 70%off
Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game
Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Clique aqui e saiba mais.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.