Co-criador do Halo revela que ficou “preocupado” após ver gameplay do Halo Infinite em 2020

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Mas ele destacou o esforçou da 343i para corrigir os problemas

Durante uma entrevista para o canal do YouTube HiddenXperia, Marcus Lehto, co-criador do Halo, revelou que ficou preocupado após ver a gameplay do Halo Infinite em 2020.

Segundo Lehto, ele ficou “muito preocupado” com o que viu durante a gameplay que foi revelada durante o Xbox Games Showcase em 2020, marcada por bugs e pelo meme do Craig. Porém, ele destacou o esforço da 343 Industries em ouvir a comunidade e corrigir os problemas do novo Halo Infinite. Veja o que ele disse:

Fiquei muito preocupado com o que vi no Xbox Games Showcase no ano passado. Acho que a comunidade em geral ficou. Mas, você pode ver claramente que a 343i ouviu todo o feedback, e o que eles estão fazendo para este ano é impressionante. Então, é emocionante ver que eles levaram todo esse feedback a sério.” disse, e complementou:

E eu acho que eles sabiam o que eles precisavam fazer para melhorar o jogo. A visão geral do multiplayer foi fantástica e realmente emocionante de se ver. Mal posso esperar para jogar o jogo e ver como ele está.” finalizou.

O co-criador do Halo também destacou que ficou “ciumento” (em tom de brincadeira) com o que a 343 Industries está fazendo no novo Halo Infinite, destacando que esse pode ser “um dos melhores Halos que já foi criado até agora“. Confira o que ele disse:

Não vou mentir, estou com ciúmes porque acho que parece um dos melhores Halos que foi criado até agora. Então, eu sei que eu não posso esperar para entrar lá [no estúdio] e ver o que eles estão fazendo, mas eu mando toda a esperança e vibrações positivas para a 343i. Espero que a comunidade também esteja lá para apoiá-los.” disse.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.