Aprenda a Personalizar sua Foto de Perfil ou Avatar no XBOX

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Defina sua foto de perfil

Sua imagem de jogador é a imagem que é exibida ao lado de seu nome de usuário ao fazer login. Os jogos geralmente exibem sua imagem de usuário ao lado de seu nome nos modos multijogador e para um jogador.

Para alterar sua imagem, pressione o botão Xbox e navegue até a guia “Perfil e sistema”. Selecione seu perfil, seguido de “Meu perfil”. Em seguida, clique no botão “Personalizar perfil” e selecione “Alterar imagem de jogo”.

Você poderá escolher uma foto da seleção mostrada, fazer upload de sua própria imagem personalizada ou tirar uma foto de seu avatar. Se você não tem um avatar, você precisará configurar um primeiro.

Você também pode alterar a imagem do jogo Xbox por meio de seu dispositivo móvel. Esta é a opção mais flexível se você tiver uma imagem personalizada que gostaria de usar e que já está em seu iPhone ou smartphone Android. Para fazer isso, baixe o aplicativo Xbox para iPhone ou Android e entre.

Assim que o aplicativo estiver configurado, toque no ícone da imagem do jogador no canto inferior direito do aplicativo para revelar a guia Perfil. Agora, toque na sua imagem de jogador e escolha na seleção. O primeiro ícone da lista permite que você carregue uma imagem diretamente de seu dispositivo móvel.

Defina o Avatar do Xbox

Um avatar é essencialmente um modelo 3D de você mesmo. A Microsoft introduziu o recurso durante a era do Xbox 360, mas desde então atualizou seus avatares. Se você não tem um Xbox há algum tempo (ou nunca), provavelmente vai querer configurar um novo avatar para você.

Para fazer isso, pressione o botão Xbox e selecione “Meus jogos e aplicativos”, seguido de “Ver todos”. Filtre por “Aplicativos” e inicie o aplicativo Editor de Avatar do Xbox. O aplicativo irá guiá-lo através do processo de criação de avatar, permitindo que você configure seu avatar como quiser.

Seu avatar ficará visível para amigos e aparecerá em alguns lugares aleatórios, incluindo placares de líderes do Gamerscore e Microsoft Rewards. É raro o suficiente para que, se você não definir um, você realmente não perca (Mas quem sabe quais são os planos da Microsoft para o futuro?).

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.