Focus Entertainment adquiriu o estúdio Dovetail Games

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Nova aquisição!

Através de uma publicação, a Focus Entertainment confirmou que adquiriu o estúdio Dovetail Games, do Rail Simulator.

Na declaração, a Dovetail Games confirmou que está “bastante feliz” em se juntar à equipe da Focus Entertainment, conhecida por jogos como o A Plague Tale: Requiem. Confira o que disse ambas as partes:

Estamos extremamente satisfeitos em receber as equipes talentosas e apaixonadas da Dovetail Games no Focus Group. O estúdio e suas IPs são uma boa opção para nós e um complemento digno para a linha e estratégia da Focus, com jogos de simulação únicos, atraentes e definitivos celebrados por jogadores de todo o mundo.”

Desde a nossa primeira reunião com a Focus, ficou claro que compartilhamos muito em comum, mais notavelmente uma paixão profundamente enraizada por jogos de simulação, um compromisso de oferecer experiências envolventes e gratificantes para nossos clientes e um conjunto de valores que capacitam nosso pessoal e apoiam sua jornada de carreira. Como empresa, somos ambiciosos e acreditamos que o poder de publicação e distribuição da Focus amplificará nossos próprios talentos como editora digital, permitindo-nos crescer em mercados-chave, como a América do Norte, com acesso a uma rede mais ampla de recursos e novas oportunidades de monetização. Estou extremamente orgulhoso da empresa e das marcas fortes que construímos nos últimos 14 anos e estou ansioso para me juntar à confederação de empreendedores da Focus Entertainment.”

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS