Pelo menos por enquanto
Após um relatório do site Axios, em que dizia que a Eletronic Arts (EA) colocaria anúncios no estilo de “TV” nos seus jogos, a publicadora revelou ao PC Gamer que esse rumor é falso.
Segundo a EA, a publicadora não irá colocar esse tipo de anúncio em seus jogos, mesmo sendo conhecida por sua alta ganância. O relatório da Axios apontava que a EA estava trabalhando em uma tecnologia chamada playerWON, onde os jogadores poderiam escolher entre anúncios de 15 a 30 segundos que lhes renderiam recompensas dentro do jogo. Confira a nota da EA:
“Após relatórios incorretos sugerindo que estamos procurando introduzir comerciais ‘estilo TV’ em nossos jogos, queríamos esclarecer que a publicidade no nos jogos não é algo que estamos pensando em fazer atualmente. Criar a melhor experiência possível do jogador continua sendo nosso foco prioritário.” disse a publicadora.
Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.
Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.
Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.
O Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.