“Salve Titanfall” dizia a mensagem no Apex Legends
Parece que vários jogadores do Apex Legends tiveram uma surpresa desagradável ontem a noite, já que um hacker conseguiu invadir o jogo e exibir uma mensagem em que exigia o lançamento de um novo Titanfall.
Sim, isso mesmo, um hacker conseguiu invadir o Apex Legends e exibir a mensagem “save Titanfall“, que em tradução para português significa “Salve o Titanfall“. O pedido era simples, mas já é algo que os fãs da Respawn cobram a bastante tempo, já que o Titanfall 2 foi lançado em 2016 e nunca mais recebeu uma atualização ou um jogo novo. Confira:
Logo após esse acontecimento, a Respawn se pronunciou dizendo que estava trabalhando em uma atualização nos servidores para corrigir o problema do matchmaking, sem se referir que era um ataque hacker. O problema afetou todas as plataformas e impedia os jogadores de entrar em uma partida do battleroyale.
Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.
Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.
Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.
O Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.