Esse é o foco do Xbox!
Durante uma entrevista para o podcast IGN Unlocked 500, Phil Spencer, o chefão do Xbox, revelou que a marca não está focada na venda de consoles, e sim no engajamento do público.
Segundo Spencer, o foco da divisão Xbox é o engajamento do usuário (como ele já havia afirmado). Ele também comentou que o Xbox Game Pass é a principal forma de engajamento do Xbox, já que é um serviço que faz um alto sucesso e sempre está melhorando. Confira o que ele disse:
“O que fazemos é dizer ‘estamos aumentando o número de jogadores em nossa plataforma, e eles estão jogando com mais frequência?’ E a partir disso vemos o negócio crescer. A métrica número um que podemos olhar para ver se nosso negócio está realmente crescendo, é que as pessoas estão jogando mais na plataforma?” disse, e complementou:
“Não é sobre review de produto, não é sobre vendas de consoles ou de jogos. O sinal ‘número um’ de que nossa plataforma é saudável e crescente é realmente o engajamento na plataforma dos jogadores, e é isso que o Xbox Game Pass está fazendo. Então, nosso negócio continua a crescer e continua sendo lucrativo, e estamos muito orgulhosos disso.” finalizou.
Phil destacou que o Xbox Game Pass já está sendo lucrativo para o Xbox, e que isso está deixando a equipe satisfeita.
Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.
Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.
Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.
O Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.