Phil Spencer diz que fãs do Fable devem ter “confiança” na Playground Games

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Playground Games está trabalhando no novo Fable

Através de uma entrevista para o podcast Dropped Frames, Phil Spencer, o chefão do Xbox, revelou que os fãs do Fable devem ter “confiança” no trabalho da Playground Games.

Segundo Spencer, muitos fãs do Fable, uma das maiores franquias do Xbox, estavam preocupados com o desempenho da Playground Games no desenvolvimento do novo jogo, já que eles só produziam a série do Forza Horizon. Mas para a alegria dos fãs, Phil Spencer disse que podemos ter “confiança” no trabalho deles. Confira:

A única coisa que posso realmente dizer sobre o Fable é que estou vendo o alto padrão da equipe […] eu acho que as pessoas devem apenas ter confiança no que Gavin [diretor do estúdio] e na equipe que tem o mesmo nível de foco em fazer algo incrível com um IP que é realmente importante para muitos fãs de Xbox, então mal podemos esperar para mostrar mais, mas a garantimos que a equipe é simplesmente incrível.” disse.

Fable foi anunciado durante o Xbox Games Showcase de 2020 e será um jogo exclusivo do Xbox Series X|S, além de marcar o returno triunfal de uma das maiores sagas do Xbox.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.