Forza Horizon 5 funciona bem no Xbox One, diz desenvolvedora

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Sim, Forza Horizon 5 estará no Xbox One

Durante uma entrevista para o site Eurogamer, Mike Brown, diretor criativo da Playground Games, revelou que o novo Forza Horizon 5 funciona bem no Xbox One.

Segundo Brown, a equipe está satisfeita com o desempenho do Forza Horizon 5 no Xbox One, o console da geração passada da Microsoft, mas que concentra a maior base de jogadores do Xbox até o momento. Brown disse que a desenvolvedora está otimizando o jogo como se fosse rodar em um PC de baixo desempenho.

Para se ter uma ideia, um “PC de baixo desempenho” para a Playground tem uma GPU lançada a cerca de 10 anos atrás! Ou seja, a desenvolvedora está fazendo um ótimo trabalho para deixar o jogo acessível para todos os jogadores, independentemente da plataforma. Confira o que disse Mike Brown:

Bem, desde o Horizon 3, já estamos no PC, e isso significa que já estamos acostumados a entregar um jogo em toda uma grande gama de configurações. Então ter o jogo funcionando no Xbox One, Xbox Series e PC, não é tão diferente. Acho que lançar no Xbox One é exatamente a mesma quantidade de esforço que é lançar em um PC de especificação mais baixa. Na verdade, estamos nos sentindo muito bem com todas as versões do jogo.” disse.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.