Servidores do GTA Online no Xbox 360 serão desativados

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Aproveite os últimos momentos do GTA Online no Xbox 360

Através do seu site oficial, a desenvolvedora Rockstar confirmou que irá desativar os servidores do GTA Online no Xbox 360 no dia 16 de dezembro desse ano.

Segundo a desenvolvedora, o principal motivo do desligamento dos servidores do GTA Online no Xbox 360 é simples: a versão “expandida e melhorada” (anunciada no ano passado durante a apresentação do PlayStation) será lançada também no final desse ano. Outros jogos, como Max Payne 3 (que se passa no Brasil) e LA. Noire (versão do Xbox 360) também terão seus servidores desativados.

A Rockstar também informou que a desativação dos servidores não irá impactar no seu progresso do modo história. As vendas dos sharkcards, bônus de GTA dólares comprados com dinheiro real, também serão interrompidas no dia 15 de setembro. Confira:

Todas essas mudanças não terão impacto no acesso ou no progresso no Modo História para qualquer um desses títulos em qualquer plataforma. Gostaríamos de agradecer à comunidade GTA Online pelo apoio contínuo e esperamos ver os jogadores continuarem sua jornada em Los Santos conosco em novas plataformas.” disse a desenvolvedora.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.