Forza Horizon 5 se passa no México porque “tem tudo”

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você gostou da nova localização do Forza Horizon 5?

Infelizmente não foi dessa vez que teremos um Forza Horizon se passando no Brasil. Mas você já se perguntou o por que do novo Forza Horizon 5 se passar no México? Pois bem, a Playground respondeu, é e simples: o México tem tudo.

Segundo a Playground, o México é o local perfeito para o Forza Horizon 5, já que ele tem várias florestas nativas, grandes desertos, uma vasta costa, grandes montanhas com neve (e com vulcões!) e muito mais. Além disso, a Playground reforçou que esse será o maior jogo da série de todos os tempos (mesmo sendo lançado no Xbox One). Confira:

O México é um país que é quase como o mundo inteiro em um único local: tem montanhas de neve, cânions épicos, belas cidades históricas, costas deslumbrantes, selvas, colinas rochosas, várias fazendas, vários tipos diferentes de deserto… ele tem tudo e então você adiciona o fato de que ele tem uma cultura que é conhecida e amada em todo o mundo. Não poderia haver uma opção mais incrível para o jogo do que o México.” disse.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.