Starfield ganha novo teaser e será um exclusivo do Xbox

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

É oficial! Starfield exclusivo!

Através da conferência do Xbox na E3, que está acontecendo agora, a Bethesda revelou um novo teaser do Starfield. O jogo deverá ser um exclusivo do Xbox Series X e Xbox Series S, e será lançado em breve.

No breve teaser, podemos ver os gráficos foto realistas que nos aguardam, e além dos gráficos, a Bethesda mostrou um pouco da história do novo jogo, onde os humanos estão conquistando as estrelas. Além de ser um exclusivo, ele será lançado no Xbox Game Pass no dia do seu lançamento. Confira o teaser:

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS