E3 2021: Confira um resumo do que rolou na conferência da Ubisoft

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Muitas novidades rolaram durante o Ubisoft Forward!

Rolou hoje a conferência dedicada aos jogos e novidades apresentadas pela Ubisoft na E3 2021, e como sempre eles chegaram com muitas coisas boas para os fãs de games. Se você perdeu a apresentação não se preocupe, nós reunimos tudo que rolou.

Assassin’s Creed Valhalla

Durante a Ubisoft Forward, foi revelada a expansão “Siege of Paris” chegará em Breve, para dar continuidade às aventuras de Eivor e entregar mais conteúdo aos jogadores, que fizeram de Valhalla um dos maiores sucessos da série. Ainda este ano o jogo receberá o Discovery Tour: Viking Age, uma forma de exploração interativa. A Ubisoft também compartilhou que está trabalhando em novas expansões para Assassin’s Creed Valhalla, com lançamento agendado para 2022, e diz que numa delas terás mais conteúdos relacionados com Odin.

Far Cry 6

A Ubisoft apresentou o trailer oficial para o Season Pass, que será composto por expansões onde você poderá jogar com os vilões da série Far Cry, Além disso, a Ubisoft deixou um teaser para Far Cry 3: Blood Dragon, que parece pronto para regressar numa versão remaster.

For Honor

Just Dance 2022

Trackmania

Novos modos de jogo do jogo já disponíveis para jogar solo ou com amigos.

Brawlhalla

Durante o Ubisoft Forward foi anunciada a mais nova parceria de Brawlhalla, e será ”apenas” as tartarugas mais queridas do planeta, una forças com Raphael, Michelangelo, Leonardo e Donatello e embarque nessa aventura. A atualização chega dia 16 de Junho.

The Crew 2

Nova Temporada chegando para o jogo. O US Speed Tour East pousa em 7 de Julho e você já pode se preparar para correr por todo o leste dos Estados Unidos. Mais informações em breve.

https://twitter.com/TheCrewGame/status/1403794080526708736

Watch Dogs Legion

Tivemos a revelação de um novo trailer da nova DLC de Watch Dogs Legion chamada Bloodlline. O trailer mostra o que esperar desta expansão incluída no Season Pass de Watch Dogs Legion. O mais entusiasmante é o regresso das personagens Aiden Pearce (protagonista do primeiro jogo) e Wrench (uma personagem adorada de Watch Dogs 2). A expansão Bloodline estará disponível dia 6 de Julho.

Rainbow Six Extraction

Extraction (A.K.A Quarentine) é descrito pela Ubisoft como o próximo jogo de linha principal da saga, e para recompensar quem comprou Rainbow Six Siege, a empresa vai desbloquear a lista completa de operadores sem custo adicional.

O novo jogo tem 18 operadores, cada um com as suas próprias engenhocas, armas e habilidades. No total existem 12 mapas em que terás de experimentar diferentes combinações para lidar com a ameaça dos Archæan (seres extra-terrestres).

Rainbow Six Extraction será lançado a 16 de Setembro Xbox Series X|S e Xbox One. Além disso foi confirmado o crossplay e cross-save em todas as plataformas.

Riders Republic

Riders Republic recebeu um gameplay sensacional mostrando seus modos, mecânicas e personalização que promete elevar esse jogo de esportes radicais a um novo patamar. Riders Republic será lançado a 2 de Setembro e você poderá participar dos Betas Abertos em breve.

Rocksmith+

A Ubisoft revelou um novo jogo da série Rocksmith, que chega em algum momento em 2021, porém você já pode participar da BETA hoje. Rocksmith+ tera uma lista incrível de músicas para aprender a tocar, atualizada semanalmente, seja guitarra ou baixo.

Avatar

O grande anúncio ficou para o final da conferência na E3 2021, a Ubisoft revelou o primeiro trailer de Avatar: Frontiers of Pandora, jogo que está em desenvolvimento desde 2017 (em parceria com a Ubisoft Massive – estúdio de The Division).

A história do jogo é nova, independente dos filmes, e coloca o jogador na pele de um Na’vi que terá de atravessar a fronteira ocidental de Pandora, um local nunca antes explorado. Avatar: Frontiers of Pandora chegará em 2022 para Xbox Series X|S e PC. A Ubisoft descreve-o como um jogo de aventura na primeira pessoa.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.