Microsoft já está trabalhando no próximo Xbox

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Os trabalhos ainda não acabaram

Parece que a Microsoft não está descansando e já está trabalhando no próximo Xbox. Quem deixou isso “escapar” foi Liz Hamren, vice-presidente de experiências de jogos e plataformas da Microsoft.

Porém, para a alegria de quem comprou um Xbox Series X|S (ou que ainda vai comprar), esse novo console ainda demorará para ver a “luz do dia”. Hamren também informou que a Microsoft está focada em sempre fazer o console mais poderoso do mundo, além de revelar que os jogos em nuvem não irá parar com o desenvolvimento de consoles. Confira:

“A nuvem é a chave para nossos hardware e Game Pass, mas ninguém deve pensar que estamos diminuindo nosso desenvolvimento de console. Na verdade, estamos acelerando isso. […] estamos trabalhando duro em novos consoles, algumas das quais não virão à tona por anos.” disse.

Ao que parece, a Microsoft não está trabalhando em somente um, mas em vários consoles ao mesmo tempo. Veja o que ele disse sobre fazer os consoles mais poderosos do mundo:

Enquanto continuamos a expandir no PC e no mobile, o console continua sendo nossa experiência principal. Queremos entregar os consoles mais poderosos e capazes do mundo, dispositivos que permitem nossos jogadores desfrutar de jogos incríveis nos anos seguintes, incluindo a jogabilidade que nem podemos imaginar ainda.” disse.

Tim Stuart, diretor financeiro do Xbox, comentou que o lucro da divisão está subindo fortemente, mas que para manter o lucro é necessário investir em novas plataformas e em outras melhorias regionais. Confira o que ele disse:

“[…] Para que esse número continue a crescer, precisamos expandir nossa audiência para além do console, para novas demografias e geografias que não alcançamos antes, e fornecer um valor significativo para esse público escolher gastar seu dinheiro conosco.” disse.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.