Battlefield 2042 não terá modo campanha e nem battleroyale, diz funcionário

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A campanha se dará através dos operadores do jogo

Ao que parece, o novo Battlefield 2042 não terá um modo campanha ou um modo battleryorale, algo que era desejado pelos fãs. Quem disse isso foi Daniel Berlin, diretor de design.

Segundo Berlin, o “modo campanha” do Battlefield 2042 será mostrado através dos operadores do modo online do jogo, e que a cada adição de um novo operador o mundo do jogo deverá ser mudado. Segundo o funcionário, a DICE irá colocar todos os seus recursos para construir um modo online imersivo. Confira:

Se olhar para o DNA do estúdio, o que temos feito há muito tempo já deixava claro que não teríamos uma campanha tradicional para um jogador desta vez, mas vamos colocar todo o nosso vigor e todos os recursos construir um modo online imersivo. É isso que fazemos melhor […] Ao passar do tem com o serviço vivo, as temporadas, introduziremos novos especialistas e você irá ver como o mundo mudou através dos especialistas” disse.

Berlin também reforçou que o jogo não terá um modo battleroyale, já que as batalhas serão extremamente cheias com 128 jogadores no Xbox Series X|S e 64 jogadores no Xbox One. Um novo modo, chamado de Hazard Zone, também será adicionado ao jogo, e deverá ser revelado para todos os jogadores em breve.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.