Xbox Wireless Headset ganha preço e data de lançamento no Brasil

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Finalmente!

Depois de uma longa espera, o Xbox Wireless Headset acaba de receber data e preço de lançamento no Brasil. O acessório exclusivo da Microsoft, e o primeiro desenvolvido pelo time Xbox para os novos consoles Xbox Series X|S (funciona no Xbox One), teve seu lançamento oficial nos EUA e Canadá (além de outras localidades) dia 16 de Março.

Mais de 2 meses depois, a Microsoft Brasil traz seu H7 para terras tupiniquins, custando R$1099 e com data de lançamento no dia 8 de Junho.

Para quem ainda não está familiarizado com o novo Headset Wireless exclusivo para Xbox, ele tem melhor desempenho de áudio e bate-papo para sua classe, com um excelente design e conforto. Além disso ele permite você conectar no seu XBOX e PC ou Smartphone ao mesmo tempo permitindo você jogar e ouvir música, ou atender uma ligação.

E pra coroar o bolo, o H7 possui diversas tecnologias de áudio do mercado, como Windows Sonic, Dolby Atmos e DTS Headphone: X, que permite realismo e precisão de áudio. Nossa equipe já teve acesso ao H7 em março e você pode conhecer nossa opinião clicando aqui ou aqui.

A Amazon Brasil já está fazendo a pré-venda do Xbox Wireless Headset com início das entregas previstas para dia 8 de Junho, você pode comprar clicando aqui.

 

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.