Grandes jogos exclusivos do Xbox poderão aparecer na E3

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Segura que vem grandes surpresas na E3 do Xbox!

Segundo o site Windows Central, grandes jogos exclusivos do Xbox poderão aparecer na E3, como o aguardado Forza Horizon 5 e, surpreendentemente, The Outer Worlds 2, que será um novo exclusivo.

O site afirma que possui fontes dentro da Xbox Game Studios que confirmaram que esses e mais jogos poderão aparecer na E3 do Xbox, que deverá acontecer no dia 13 de junho, um domingo às 14h30. O site também comentou que devemos ver atualizações de jogos que já foram confirmados para o Xbox One e Xbox Series X|S. Confira:

Ouvimos alguns rumores de que Wolfenstein III poderá aparecer durante o evento, embora seja incerto se isso poderá acontecer […] Também esperamos que Forza Horizon 5 seja revelado na feira, junto com uma data de lançamento em 2021 […] um novo trailer do Microsoft Flight Simulator para consoles também deverá ser revelado.” disse, e complementou:

Ouvimos dizer que Sea of Thieves pode aparecer na E3, bem como Age of Empires 4 […] E Perfect Dark, Fable, State of Decay 3 e Hellblade 2? A Microsoft mostrou esses jogos em outros eventos, mas ouvimos que a maioria deles não aparecerá. Há uma chance de Hellblade 2 ter algum tipo de teaser ou atualização.” disse.

Ao que parece, grandes jogos do Xbox que já foram anunciados, como o Perfect Dark durante o The Game Awards no ano passado e State of Decay 3 na metade do ano passado durante o Xbox Games Showcase, não deverão aparecer na E3, com apenas o Hellblade 2 tendo uma possibilidade de aparecer no evento. Confira o que o site disse sobre novos exclusivos não revelados:

E novos jogos? Project Typhoon é um próximo jogo de ação cooperativo de um estúdio parceiro da AAA, e ouvimos dizer que este jogo pode ser exibido na E3 2021. Project Dragon da, IO Interactive, está apenas entrando no início da produção, e pode simplesmente estar muito longe para ser revelado.” comentou.

O site também comentou sobre Avowed e a possibilidade do The Outer Worlds 2 aparecer no evento (vale lembrar que os dois estão sendo desenvolvidos pela Obsidian Entertainment, que faz parte do Xbox Game Studios), confira:

Obsidian, no entanto, poderia aparecer em grande forma. Me contaram informações conflitantes sobre a possibilidade de Avowed pode aparecer no evento, há 50% de chance de vermos algo sobre ele. Também me disseram que, surpreendentemente, The Outer Worlds 2 pode ser anunciado.” finalizou.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.