Xbox não quer mudar os “processos criativos” de seus estúdios

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Olha só que interessante

Em uma entrevista para o jornal francês Le Figaro, Matt Booty, chefe da Xbox Game Studios, comentou que o Xbox não quer mudar os “processos criativos” de seus estúdios.

Mas o que significa “não mudar os processos criativos”? É simples, o Xbox não quer interferir a ponto de mudar a característica de um jogo, por exemplo, seria como o Xbox deixar do jeito que está. Booty também disse que os estúdios indies ajudarão a diversificar o catálogo do Xbox Game Pass. Confira o que ele disse:

“Também precisamos investir nas equipes, dar os meios para ter suas ambições e dar sua liberdade criativa. Não queremos forçá-los a fazer certos tipos de jogos. […] Não quero que nossos estúdios mudem seu processo criativo perguntando como fazer um jogo adequado para um serviço de assinatura. Um bom jogo é um bom jogo, ponto final.” disse, e complementou:

“Para nós, um pequeno jogo narrativo criado por 40 pessoas é tão importante quanto o próximo Halo, isso ajuda a diversificar o catálogo do Game Pass. Este grupo sempre permitiu que seus estúdios mantivessem sua própria personalidade. Não vamos virar tudo de cabeça para baixo ou impor nossas equipes.” finalizou.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS