TiMi Studios, famosa desenvolvedora de jogos mobile, fecha parceria com o Xbox

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Desenvolvedora chinesa é proprietária da Tencent

Em seu site oficial, a desenvolvedora de jogos mobile TiMi Studios, proprietária da gigantesca desenvolvedora chinesa Tencent, revelou que fechou uma parceria com o Xbox Game Studios.

Infelizmente, tanto a TiMi quanto o Xbox não revelaram muitos detalhes da parceria, mas com o histórico de vários jogos mobiles no currículo da TiMi podemos esperar que a parceria envolva em grandes franquias exclusivas do Xbox, como Halo e Forza, no mundo mobile, como já acontece com o Forza Street e o finado Gears Pop!. Confira:

Timi Studios da Tencent (Honor of Kings, Call of Duty Mobile) formou uma parceria estratégica com a Xbox Game Studios. Não há muita informação sobre o negócio, mas girará em torno de novas experiências de jogo.” comentou um famoso analista do mundo dos jogos.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Clique aqui e saiba mais.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.