Mouse gamer PRO QUDOS GXT 900 da Trust é lançado oficialmente no Brasil

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Compatível com o Xbox!

Em uma nota enviada a imprensa, a fabricante de periféricos Trust confirmou que o Mouse gamer PRO QUDOS GXT 900 já está disponível de forma oficial no Brasil.

Com um sensor ótico Pixart PMW3360, iluminação LED RGB e memória interna para os ajustes dos macros, o mouse GXT 900 QUDOS te leva à sua melhor performance. Uma fração de segundo pode fazer toda a diferença. Por isso, o Mouse Gamer QUDOS foi desenhado para funcionar com máxima precisão e com tempo de resposta de 1 milissegundo.

Além disso, o sensor ótico Pixart PMW3360 proporciona alto rendimento e garante uma precisão meticulosa. Desse modo, cada click é um acerto! Traga mais cores para a sua partida com a iluminação LED RGB! Ilumine o seu setup e escolha dentre os 16,8 milhões de cores as que mais combinam com o seu estado de humor, ou opte pela iluminação em arco-íris para um efeito chamativo.

O Mouse Gamer QUDOS permite personalização total de todos os 7 botões e dos efeitos de iluminação. O seu software permite criar até 12 perfis e a sua memória interna garante que esses perfis ficarão armazenados ao conectar o seu mouse em outra plataforma. O Mouse Gamer QUDOS permite tranquilamente manter o rendimento durante longas horas, afinal o seu deslizamento suave otimiza todos os movimentos.

Para você que busca um mouse para usar com seu XBOX ou PC esse é uma das melhores opções no mercado.

Clique aqui para comprar na Amazon Brasil por R$239,00.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Clique aqui e saiba mais.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.