Confira as novidades da atualização de maio do Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Hora de atualizar!

Em seu site oficial, o Xbox Wire, a Microsoft revelou as novidades da nova atualização de software do Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S. Dentre as novidades, algumas são exclusivas para os consoles da nova geração.

Novas melhorias do Quick Resume

Com esta nova atualização, o Quick Resume está ficando ainda melhor, com maior confiabilidade e tempos de carregamento mais rápidos.

Também é mais fácil identificar e acessar jogos compatíveis e salvos no Quick Resume. Você poderá ver se seu jogo atual é compatível com o Quick Resume com uma nova tag. Você pode usar o grupo para ver quais jogos estão prontos para serem iniciados a partir do Quick Resume e iniciados a partir daí. Como outros grupos, você pode adicioná-lo à página inicial para um acesso mais rápido ou personalizar sua experiência removendo um jogo do estado de retomada rápida.

Áudio de passagem para aplicativos de mídia

Experimente o recurso para tornar o áudio em seus aplicativos favoritos de streaming do Xbox, como Disney+, Apple TV, Netflix e outros, com um som ainda melhor. O áudio de passagem permite que a decodificação de áudio de aplicativos de mídia em seus dispositivos HDMI compatíveis ignore o console para a experiência de áudio da mais alta qualidade com seu sistema de som externo.

Assista a trailers de jogos com o Xbox Game Pass

Agora, os títulos de jogos em destaque no hub Game Pass exibirão trailers quando você clicar neles.

Novo fundo dinâmico – Motes

Para o Xbox Series X|S, a equipe adicionou um novo plano de fundo dinâmico, chamado de Motes. Você pode encontrar o novo plano de fundo dinâmico do Motes em Ajustes>Geral>Personalização>Meu plano de fundo>Plano de fundo dinâmico.

Multiplayer por permissão

A partir deste mês, você pode aprovar jogos multiplayer por título específico, diretamente de seu console ou no aplicativo Xbox Family Settings. Se seu filho quiser jogar um jogo específico no modo multiplayer, mas for bloqueado pelas configurações da família, ele pode enviar uma solicitação para desbloquear o multijogador apenas para esse jogo. Você receberá uma notificação por meio do aplicativo Xbox Family Settings com a opção de saber mais sobre o jogo e, em seguida, decidir se aprova a solicitação do seu filho. Qualquer organizador de família em seu grupo familiar pode remover o jogo da lista de aprovados a qualquer momento em seu telefone ou console.

Aplicativo Smart Glass para PC

O aplicativo Xbox One SmartGlass para PC será descontinuado a partir de junho. Isso significa que o aplicativo SmartGlass será removido da Windows Store e não haverá mais atualizações para aqueles que já baixaram o aplicativo para seus dispositivos. Você pode continuar a usar o aplicativo Xbox para PCs com Windows 10 para descobrir e baixar novos jogos com o Xbox Game Pass, ver o que seus amigos estão jogando e bater papo com eles no PC, no celular e em consoles Xbox.

E aí, gostou das novidades? Aproveite e baixe agora mesmo a nova atualização do Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S!

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Clique aqui e saiba mais.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.