Bethesda está contratando para um jogo ainda não anunciado

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O que será que vem por aí?

De acordo com o site Gamejobs, especializado em vagas de emprego para desenvolvedoras, a Bethesda, que faz parte do Xbox Game Studios, revelou que está contratando para um novo jogo ainda não anunciado.

De acordo com a vaga de emprego, a Bethesda está procurando um engenheiro de servidor para trabalhar em seu novo jogo ainda não anunciado. Um engenheiro de servidor pode trabalhar nos mais diversos cargos, como em um servidor para jogos online ou até mesmo um servidor para saves em nuvem. Confira:

A Bethesda Game Studios está procurando um Engenheiro de Servidor qualificado para ajudar a criar e melhorar sistemas para um jogo ainda não anunciado. Venha se juntar à nossa equipe experiente de desenvolvedores que têm um legado de criação de jogos AAA. Esta é uma ótima oportunidade para trabalhar com algumas das melhores equipes da indústria de jogos.” comentou.

Caso você tenha a qualificação desejada, você pode clicar aqui para tentar uma vaga de emprego.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Clique aqui e saiba mais.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.