Game Pass atinge 23 milhões de assinantes; ganhou 5 milhões em apenas três meses

0
1542

É muito assinante!

De acordo com o insider Jez Corden, o Xbox Game Pass alcançou a incrível marca de 23 milhões de assinantes em todas as plataformas disponíveis, PC, Xbox One e Xbox Series X|S!

A confirmação veio após Corden compartilhar e confirmar o tweet de Benji-Sales, um analista independente do mundos dos jogos. Uma marca incrível, já que no início do ano de 2021 o Xbox Game Pass, serviço de jogos em assinatura alá Netflix, tinha “apenas” 18 milhões de assinantes, e com apenas três meses, atingiu a marca de 23 milhões de assinantes. Confira:

Parece que o número de assinantes do Game Pass aumentou para 23 milhões. Estava em 18 milhões em janeiro. Isso seria mais de 5 milhões de novos assinantes em apenas 3 meses. Este serviço irá crescer rapidamente. Imagine quando coisas como Halo, Starfield, etc. começarem a ser lançados.” comentou.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

O Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Clique aqui e saiba mais.