As petições mais bizarras que os brasileiros já fizeram no mundo dos games

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Bizarro ou normal?

Todos nós sabemos que nós, brasileiros, somos “zueiros”. E isso acontece em qualquer lugar, até mesmo nos jogos! E hoje, no nosso artigo semanal, iremos mostrar as petições mais bizarras que os brasileiros fizeram nos jogos. Sem mais enrolação, vamos lá!

7 – Petição para adicionar o meme Ednaldo Pereira no Cyberpunk 2077.

A algum tempo atrás, no Facebook, começou a circular um perfil de um homem, que sempre postava fotos dele com a seguinte descrição “EDNALDO PEREIRA“, sempre com algum tipo de edição, para tentar enganar as pessoas.

Agora, falando sobre a petição, ela é meio antiga e não fez muito sucesso, e surgiu logo após a E3 desse ano. Segundo a descrição da petição, logo após Ednaldo Pereira publicar um remix dele no YouTube, o criador da petição achou interessante adicionar ele em alguma rádio do jogo. A petição tem atualmente 1.360 assinaturas, e se você quiser assinar, pode clicar aqui.

6 – Petição para adicionar o Salsicha, do Scooby-Doo, no Mortal Kombat 11.

Ok, não é uma petição bem brasileira, mas acabamos entrando na onda, e criamos uma própria petição. Segundo a petição, ela pedia para que o Salsicha, do desenho animado Scooby-Doo, fosse adicionado ao Mortal Kombat 11, e se tornasse um personagem jogável, com seus próprios movimentos e habilidades.

A petição fez tanto sucesso que o criador do jogo, Ed Boon, postou uma foto no Twitter, dando a entender que ele poderá chegar ao jogo. Claro, se for chegar, devemos ter que esperar mais um pouquinho, e talvez saia numa DLC ou atualização gratuita do jogo.

5 – O ex-presidente Michel Temer no Mortal Kombat.

Mais uma do Mortal Kombat! Em outra petição bizarra, dessa vez, foi pedida a adição do ex-presidente Michel Temer no jogo Mortal Kombat 11, trazendo ele com suas próprias habilidades e golpes. A petição foi criada pela famosa página no Facebook, Corrupção Brasileira Memes.

 “Assim como a ideia do “Salsicha” do Scooby-Doo neste mesmo site, nós estamos realizando uma petição para o ex-presidente Michel Temer, vulgo Vampirão, virar um personagem jogável de Mortal Kombat 11, vindo em uma DLC.” diz a descrição da petição.

Infelizmente, a tal petição não fez muito sucesso no cenário internacional, mas entre nós brasileiros, foi um sucesso! Caso queira assinar a petição, basta clicar aqui.

 4 – O Patolino Mago no Mortal Kombat 11.

Mortal Kombat 11 se mostrando que é o favorito para receber personagens inusitados! Em uma outra petição, é pedido que o Patolino Mago (da Cartoon Network) seja um outro personagem jogável do Mortal Kombat 11, com seus golpes e habilidades.

Muito provavelmente, o pedido para que seja a versão de mago do Patolino veio após um vídeo de uma música, com o Patolino pensando ser um mago. Caso queira assinar a petição, basta clicar aqui.

3 – Padre Fábio de Melo como personagem jogável do Mortal Kombat 11.

MAIS UMA DO MORTAL KOMBAT! Em uma outra petição, é pedido que o padre católico, Fábio de Melo, seja um outro personagem jogável do Mortal Kombat 11, com seus próprios movimentos e habilidades.

Segundo a descrição da petição, o pedido foi feito devido a existência de uma entidade maligna, e que somente o padre Fábio de Melo poderá derrotá-la. Caso queira assinar a petição, basta clicar aqui.

2 – Jailson Mendes (pai de família) como personagem jogável em Mortal Kombat 11 (de novo).

Ok, prometo, esse é o último do Mortal Kombat 11. Em uma outra petição bizarra, pede que o meme Jailson Mendes (que delícia cara) seja um outro personagem jogável do Mortal Kombat 11, novamente, com suas habilidades e golpes especiais. Se fosse depender de nós brasileiros, Mortal Kombat 11 deveria ter vários personagens.

O nosso Pai de Familia é um personagem que tem uma trama tão rica e cativante, com diversas possibilidades de golpes extremamente brutais como arremesso de peças automotivas (era essa peça que você queria?), banhando o oponente com suco de laranja, visando sempre que o oponente relaxe da melhor forma possível.” diz a descrição da petição.

Caso queira assinar a petição, basta clicar aqui (mas como o jogo já lançou, não devemos ver o Jailson Mendes e os outros personagens no jogo). Infelizmente, nosso querido Jailson Mendes morreu antes de ver sua petição para se tornar um personagem do Mortal Kombat 11. F.

1 – Agostinho Carrara no Grand Theft Auto VI.

Esse não podia faltar! Logo após uma publicação de uma foto no estilo do Grand Theft Auto, que retratava Agostinho Carrara, da antiga série da Rede Globo “A Grande Família”, se apoiando em seu táxi, no estilo cartoon já conhecido da série GTA.

A petição, como todos nós já sabemos, bombou de assinaturas, e a petição conseguiu alcançar sua meta, e já a aumentou! Caso queira assinar a petição, basta clicar aqui.

E é isso! Qual a petição mais bizarra que você já viu? Achou que faltou algum ou não concorda com a nossa lista! Conta pra gente!

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Clique aqui e saiba mais.