Warframe recebe otimização para o Xbox Series X|S

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Juntamente com a atualização gratuita Call of the Tempestarii

A Lesley Milner, a Produtora Senior da Digital Extremes, estúdio responsável por Warframe, anunciou hoje o lançamento oficial da próxima geração do jogo além de uma nova atualização gratuita chamada Call of the Tempestarii.

Warframe foi lançado free-to-play para o Xbox One em 2014, e rapidamente conquistou uma grande fã base, e para aqueles que já jogam ou ainda não conhecem, convidamos você e seus amigos para comemorar esse momento de uma nova geração agora otimizada para Xbox Series X|S.

O que chegou?

  • Warframe já está otimizado para Xbox Series X|S.
  • O novo update gratuito Call of the Tempestarii já está liberado.
  • Novos eventos em comemoração ao aniversário com recompensas dentro do jogo.
  • As novidades podem ser lidas abaixo.

Gráficos, som e desempenho da próxima geração

Nosso mecanismo de renderização revisado permite efeitos de iluminação dinâmicos em tempo real e sombras volumétricas, criando nossa experiência mais imersiva com resolução de 4k e 60fps no Xbox Series X, 1080p e 60fps no Xbox Series S. você atravessa um mundo aberto ou raios de luz das estrelas refletindo em seu novo Railjack enquanto você se envolve em batalhas espaciais épicas de nave para nave, Warframe parece melhor do que nunca. Também implementamos um novo sistema de som em todos os sistemas, adicionando um novo nível de profundidade sônica e detalhes de áudio a uma variedade de espaços.

Graças a uma combinação do SSD ultrarrápido disponível no Xbox Series X | S e nossas próprias melhorias internas, os tempos de carregamento são muito mais rápidos nos consoles de próxima geração para que você gaste menos tempo esperando e mais tempo jogando. Além disso, como somos um jogo de geração cruzada, o jogo cruzado do sistema Xbox Series X | S e Xbox One mantém você conectado com seus amigos para que possam continuar a desfrutar da ação cooperativa online juntos.

Nossa primeira atualização de próxima geração

Parece apropriado começar este novo capítulo com uma nova história, nova jogabilidade, um novo Warframe e sistemas de jogo aprimorados que estão no ar, mas precisam de refinamento, como nosso modo Railjack. Call of the Tempestarii leva a fantasia espacial a novas alturas, colocando você no comando de uma nave colossal chamada Railjack. Personalizável, atualizável e perigoso, o encouraçado Railjack lhe dá a oportunidade de pilotar, lutar, comandar uma tripulação e empunhar uma arma imparável contra seus inimigos.

Para aqueles de vocês que já jogaram antes, você saberá como essas melhorias serão dramáticas e úteis, começando com um dos maiores desafios que nossos jogadores enfrentam, possuir um Railjack! Os requisitos antes íngremes para se tornar um Capitão Railjack foram removidos. Agora você pode visitar relés para acessar docas secas ou adquirir um Railjack no mercado.

Seus valiosos comentários ajudaram a orientar essas melhorias. Os sistemas de aviônicos e intrínsecos de comando retrabalhados e membros da tripulação de IA contratáveis ​​dão a você mais controle sobre a experiência, uma mudança muito solicitada. Tripulações de IA podem ser recrutadas, aumentadas de nível e personalizadas para melhorar as missões para um jogador, para que você não precise esperar pela formação de partidas. Você pode simplesmente entrar em ação, atribuir funções de piloto, torres de defesa e manutenção!

Nova jogabilidade de última geração

O novo sistema Railjack oferece mais do que você pediu … nosso icônico combate de combate corpo a corpo, grandes batalhas nave a nave e exploração espacial. Renovamos e simplificamos inúmeros sistemas para reduzir a moagem e os requisitos para que você possa coletar, combater e explorar o Sistema Origin com mais facilidade. Depois de partir, você perceberá que o voo espacial está integrado ao universo maior do Warframe – modos de jogo mais diversos, recompensas simplificadas e novas missões. Também integramos Necramechs para você equipar uma máquina assassina semelhante a um mecanismo para destruir os inimigos em missões Railjack.

Um Novo Warframe

Aqui estamos lançando nosso 46º Warframe. É incrível o quão longe chegamos e o quanto mais podemos esperar. Sevagoth, nosso último Warframe, causa muitos danos e ajuda os companheiros de equipe com saúde colhendo almas inimigas. Sua segunda forma acumula energia em um medidor de Poço da Morte, para você então liberar como sua “Sombra” causando dano corpo a corpo enquanto você varre sem esforço o campo de batalha rasgando os inimigos em pedaços.

Nova missão orientada para a história

Na missão de história totalmente nova, que é a nossa primeira missão espacial, você se verá atendendo ao chamado de uma sinistra nave fantasma que leva você e sua tripulação a profecias não cumpridas, encontros angustiantes e ataques mortais de naves Corpus. Você vai passar por Tempestades do Vazio que desafiam sua administração e habilidades de combate enquanto enfrenta a frota Corpus e Vala Glarios, empenhados em uma missão de vingança.

Comemoração do 8º aniversário com evento ao vivo

No final deste mês, você pode resgatar uma Dex Rhino Skin gratuita ao fazer o login. E a cada semana durante o evento haverá novos alertas semanais que você pode jogar para desbloquear armas, slots, armaduras, skins, Syandanas e muito mais.

Se você for um assinante do Xbox Game Pass Ultimate, também pode resgatar o Excalibur Jade Bundle sem nenhum custo. Inclui a pele Excalibur Jade, Excalibur Jade Noggle, Tonkor Jade Skin (inclui o lançador de granadas Tonkor), Liset Jade Skin, Jade Daedalus Armor, Capala Jade Sigil e um 7-Day Affinity Booster.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5.Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Clique aqui e saiba mais.