Xbox Game Pass ganha suporte para a Alexa

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Alexa, inicie o Grand Theft Auto V do Xbox Game Pass

Através do The Verge, a Microsoft comunicou que a Alexa, assistente virtual da Amazon, ganhou suporte para o Xbox Game Pass, ou seja, você poderá iniciar (e fazer várias outras coisas) um jogo através da sua voz.

Segundo o jornalista Tom Warren, o suporte para a assistente virtual da Amazon foi lançado hoje, e já está disponível para todos os assinantes do Xbox Game Pass de console e de PC. Com o serviço, você poderá saber quais jogos são populares no momento, os que deixarão o serviço em breve, pedir para instalar um jogo ou iniciar um jogo. Não sabemos se a compatibilidade se estende para a língua portuguesa, mas é esperado que sim.

A Amazon está lançando a integração da assistente virtual com o Xbox Game Pass no dia de hoje. Agora você pode pedir a qualquer dispositivo Alexa para instalar um jogo do Xbox Game Pass, descobrir quais jogos são populares no momento ou os que deixarão o serviço em breve.” comentou.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.