Escritor do Assassin’s Creed Valhalla quer que o novo jogo se passe no Brasil

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Assassin’s Creed: Corruption

Em uma entrevista para o site The Gamer, o escritor do Assassin’s Creed Valhalla, Alain Mercieca, comentou que quer que o novo Assassin’s Creed se passe no Brasil, a nossa querida terra tupiniquim.

Segundo o escritor, ele está estudando atentamente a história da América do Sul, como os incas e conquistadores espanhóis, mas ele está se concentrando especialmente no Brasil. Mesmo dizendo que gostaria de ter o novo Assassin’s Creed no Brasil não podemos levar isso como uma confirmação, já que a determinação do local de um jogo passa por diversas pessoas. Confira:

Pessoalmente, há muitas possibilidades, muitas para escolher, sendo honesto […] Em uma escala maior, sinto que há uma rica cultura na América do Sul que a marca ainda não explorou totalmente. Dos incas aos conquistadores espanhóis, é um momento muito fascinante. Embora o Black Flag tenha ‘tocado’ nessa história mesmo de forma rasa, estou sentindo que o novo jogo precisa se passar no Brasil.” comentou.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.