Outriders dará itens gratuitos para se desculpar por problemas nos servidores

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Quem sofreu com problemas no lançamento?

Através do seu Reddit oficial, a desenvolvedora People Can Fly comentou que está dando itens gratuitos para se desculpar dos problemas com os servidores no lançamento do Outriders, incluindo uma arma lendária.

Segundo a publicação oficial, todos os jogadores que jogaram entre os dias 31 de março a 11 de abril (então caso não tenha jogado jogue até esse dia para ganhar um bônus), deverão receber o “Pacote de Titânio“, que irá incluir a arma lendária Voodoo Matchmaker, além de um emote “frustação”, que a desenvolvedora garante que não é uma ironia intencional.

Durante tudo isso, realmente adoramos todas as suas mensagens de apoio e encorajamento e elas nos ajudaram a superar e melhorar a situação. Gostaríamos de agradecer a cada um de vocês. Além de apenas dizer isso, no entanto, gostaríamos de confirmar que estamos trabalhando em um pequeno ‘pacote de desculpas’ para nossos jogadores de lançamento.” comentou a People Can Fly.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.