Streets of Rage 4 ganhará novos conteúdos pagos e gratuitos neste ano

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Olha só que beleza!

Através do seu canal oficial no YouTube, a desenvolvedora SEGA confirmou que o Streets of Rage 4 deverá ganhar novos conteúdos pagos e gratuitos neste ano, como novos adversários e modos de jogos.

Segundo o trailer revelado no YouTube, o jogo deverá receber a DLC Mr. X Nightmare, que irá adicionar três novos lutadores para o jogo, com o primeiro sendo revelado no trailer, o Estel Aguirre, com os outros dois sendo revelados ao longo do ano. Esse conteúdo deverá ser pago. Confira o trailer revelado pela SEGA:

Após o lançamento da nova DLC, a SEGA prometeu que um novo modo de jogo gratuito deverá ser lançado para o jogo, que será o modo New Mania+, que irá incluir uma nova dificuldade para o jogo, que é chamada de “diabólico” pela desenvolvedora, e um novo sistema de treinamento para os jogadores praticarem.

Além disso, a SEGA revelou que o Streets of Rage 4 alcançou a impressionante marca de 2,5 milhões de unidades vendidas, e vale lembrar que o jogo está disponível no Xbox Game Pass, serviço de jogos alá Netflix do Xbox.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.