Xbox tem grandes parcerias em andamento, diz insider

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O que será que vem por aí?

O conhecido insider Jez Corden, jornalista do site Windows Central e conhecido “vazador” de informações, comentou que o Xbox tem grandes parcerias globais em andamento.

Corden, que é conhecido por ter fontes dentro das desenvolvedoras, comentou que a Xbox Global Publishing, divisão que cuida de parcerias globais do Xbox, tem grandes parcerias interessantes em andamento, sem revelar quais desenvolvedoras são. Corden disse isso em seu Twitter pessoal, confira o que ele disse:

https://twitter.com/JezCorden/status/1379615861716054021

Não contem para a Xbox Global Publishing. Algumas parcerias realmente interessantes estão em andamento.” comentou o insider.

Corden já havia comentando que o Xbox está trabalhando ainda mais com estúdios de terceiros, os famosos third-partie, e um palpite bastante comum entre os fãs do Xbox é que a gigante de Redmond está trabalhando abertamente com a Ubisoft e Sega, e possivelmente com a Eletronic Arts, a famosa EA.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.