Confira cinco dicas para melhorar a sua jogatina no Outriders

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você está jogando o novo Outriders?

Lançado ontem no Xbox One e Xbox Series X|S através do Xbox Game Pass, o novo jogo da People Can Fly está fazendo o maior sucesso, e por isso, iremos listar cinco dicas para melhorar a sua jogatina no Outriders.

Ligue o saque automático

Como em jogos baseados em loot, o Outriders possui um sistema de classificação de itens através de cores:

  • Branco (comum);
  • Verde (incomum);
  • Azul (raro);
  • Roxo (épico);
  • Laranja (lendária);

E para evitar que você perca algum item, a People Can Fly disponibilizou uma opção bem bacana, que é o saque automático, onde você pode definir sobre qual raridade de item o jogo pegará automaticamente. Você pode optar por deixar com que o jogo pegue TODOS os itens, mas isso pode bagunçar o seu inventário.

Ligue a passagem automática de nível de mundos

A dificuldade é feita pelos chamados “níveis do mundo”, um sistema de nivelamento que complementa o progresso do seu personagem. O nível 1 do mundo é a dificuldade da “história”, 3 é “normal”, 5 é “especialista”. Se você está jogando, por exemplo, no nível 4, você tem que ganhar pontos de experiência suficientes para subir até o nível 5. Cada novo nível torna os inimigos mais difíceis, mas também permite que você ganhe equipamentos melhores.

Você pode definir o jogo para mudar o nível automaticamente, fazendo com que seja muito mais fácil do que ficar mudando de nível manualmente, onde você pode até mesmo esquecer de mudar o nível.

Habilite o crossplay

Sim, ele já foi corrigido, e é bom você deixar habilitado para ter mais jogadores para lhe ajudar na sua jornada. Com o crossplay, que é entre o PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, você pode encontrar uma ajuda mais facilmente, e até um novo membro permanente para a sua equipe.

Mude a suavidade da câmera de cutscenes

Para melhorar uma das principais reclamações do novo jogo, a People Can Fly adicionou uma opção que permite você suavizar a câmera das cutscenes, já que durante a beta aberta elas estavam bastante tremulas. Você pode colocar em várias opções, como 0.50, 1.00 ou até mesmo desligar, isso vai do seu gosto.

Diminua o volume das vozes

Se você não quer ficar surdo ou espalhar barulho em toda a casa, nós recomendados que você diminua o volume das vozes, já que os personagens gostam de gritar um pouquinho.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.