Garena anuncia o Free Fire 2, que deverá ser lançado para o Xbox Series X|S no final do ano

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O famoso battleroyale de celulares está chegando

Através do seu site oficial, a desenvolvedora Garena anunciou o Free Fire 2, jogo batteroyale que deverá ser lançado para o Xbox Series X e Xbox Series S no Natal desse ano.

Segundo a Garena, o novo jogo deverá ser totalmente gratuito, e o lucro virá através da venda da moeda oficial do jogo, os “Diamantes“. No Xbox Series X, o jogo deverá rodar a 8K60FPS com raytracing no modo qualidade, e a 4K120FPS no modo desempenho sem raytracing, altos números para o console mais poderoso do mundo.

Já no seu irmão menor, o Xbox Series S, o novo jogo deverá rodar a 4K60FPS com raytracing no modo qualidade (lembrando que o 4K será em upscaling), e a 1440p120FPS no modo desempenho sem raytracing, e que também são grandes números para o pequenino Xbox Series S.

A desenvolvedora promete uma alta jogabilidade com excelentes gráficos, além de contar com crossplay entre o PC e PlayStation 5. Como dito acima, o jogo deverá ser lançado para o Xbox Series X e Xbox Series S no Natal desse ano.

Clique aqui e confira o trailer do novo Free Fire 2!.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox, Microsoft e Windows 10.