Xbox ganha dois novos controles especiais

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Olha só que “bunito”!

A Microsoft revelou dois novos controles especiais compatíveis com a família de dispositivos Xbox One e Xbox Series X|S, o “Electric Volt” e o “Daystrike Camo Special Edition“, serão lançados no dia 27 de abril e 04 de maio, respectivamente.

O primeiro, o Electric Volt, possui a parte superior pintada em amarelo, com o d-pad e os gatilhos pintados de preto e com uma parte baixa pintada de amarelo. Segundo a Microsoft, esse controle estará disponível no dia 27 de abril nos maiores mercados do Xbox (não sabemos se o Brasil está incluso) por US$64,99.

Electric Volt

Já o segundo, o Daystrike Camo Special Edition, é feito com dois tons de vermelho e preto na parte superior do controle, d-pad vermelho, gatilhos pretos e uma parte inferior preta. Segundo a Microsoft, esse controle estará disponível no dia 04 de maio nos maiores mercados do Xbox (não sabemos se o Brasil está incluso) por US$69,99.

Daystrike Camo Special Edition

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox, Microsoft e Windows 10.