[ATUALIZADO] Todos os Jogos Grátis para XBOX (One & Series)

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Jogos grátis e free-to-play!

Se você é um dono de Xbox, e ta sem um centavo para investir em jogos ou assinatura Game Pass, fique sabendo que você tem sim opções bacanas e gratuitas para jogar. Manteremos essa página constantemente atualizada, para você ter acesso a muitos jogos sem pagar nada por isso.

A ideia aqui é reunir alguns dos melhores títulos para que você possa jogar sem pagar nada por ele. Nossa lista é composta dos 10 jogos que achamos mais legais para você jogar, porém, existe uma infinidade de títulos e DLC’s que você poderá resgatar para curtir muito melhor a sua jogatina.

Warzone 2.0

Warzone 2.0 é a nova versão, mais atualizada e aprimorada do battleroyale da Activision. Trazendo um novo mapa, centenas de modos e novidades, não é a toa que esse título free-to-play se tornou um dos mais jogados e acessados por players de todo o mundo.

eFootball 2023

Se você curte esportes, principalmente futebol, não pode deixar de experimentar o eFootball 2023. O título da Konami traz uma grande evolução comparado aos seus antecessores, e promete revolucionar o mercado da bola. Enquanto FIFA, ainda é o futebol mais jogado e acessado do mundo, eFootball chega com sua versão free-to-play para dar a você uma grande oportunidade de conhecer um outro mundo de jogo.

Halo Infinite (Multiplayer)

Halo Infinite pode ter tido um conturbado lançamento, porém, a 343 Industries trabalhou pesado para proporcionar um modo multiplayer para deixar qualquer FPS com inveja. Além de mapas, modos e armas, Halo Infinite apresenta uma jogabilidade única, que conquistou centenas de milhares de jogadores ao redor do mundo.

Fall Guys

Se você ainda não jogou Fall Guys, pare tudo que está fazendo e coloque o jogo para baixar. O título é uma mistura de jogos de quem ‘sobrevive por último’ com, salve-se-quem-puder. A ideia é cruzar a linha de chegada em primeiro, porém, para que isso aconteça, você não só deverá sobreviver aos desafios do jogo, como também de outros jogadores que estão dispostos a sabotar sua participação.

Fortnite

Fortnite é o maior battleroyale ativo do mundo, fato concretizado por atingir mais de 250 milhões de pessoas ao redor do mundo. Além do seu visual cartunesco, e dos diferentes modos de jogo, o título da EPIC traz shows e espetáculos de renomados artistas, algo jamais visto em um videogame.

Super Animal Royale

Pense em Super Animal Royale, como a versão Indie de um dos melhores battleroyale do momento. Utilizando diferentes animais, você deverá se unir com outros jogadores, para acabar com o time adversário. Além de dezenas de mapas e modos, o título traz uma personalização única de personagem, tornando cada um de vocês, únicos!

Century: Age of Ashes*

Century: Age of Ashes entrou em nossa lista por ser um free-to-play diferente de tudo o que já vimos. O jogo de tiro gratuito em equipe coloca os jogadores montados em dragões em combates aéreos insanos. O jogo está disponível em Acesso Antecipado para que todos possam experimentar, e possuí edições especiais também gratuitas com acesso a moedas e cosméticos do jogo.

Overwatch 2

O primeiro Overwatch foi um dos títulos PvP mais jogados da história, e não é por menos. Com personagens cativantes, times que precisam montar uma bela estratégia de jogo e mapas que desafiam até os melhores jogadores, o sucesso foi iminente. Diferente do primeiro título, Overwatch 2 foi lançado free-to-play e abriu as portas para muito mais pessoas jogarem e se divertirem.

Warframe

Warframe é um jogo online gratuito de ação e aventura com histórias e batalhas de tirar o fôlego. Nele você enfrenta facções em guerra, aumenta o nível de seu personagem e constrói um Arsenal com uma capacidade ofensiva destrutiva. Esse é um dos jogos em terceira pessoa, que você não vai se arrepender em jogar.

Phantasy Star Online 2 New Genesis

Phantasy Star Online 2 New Genesis, é o RPG de ação e aventura desenvolvido pela SEGA. Este capítulo mais recente da série Phantasy Star Online acontece em um vasto campo aberto, e até 32 pessoas podem desfrutar da aventura em um novo mundo com belos gráficos evoluídos.

Agora, se você quiser dar uma olhada em tudo que está disponível, desde jogos free-to-play, Demos e DLC’s para tornar sua jogatina ainda mais divertida é só clicar aqui.

eFootball™ 2023Halo InfiniteOverwatch® 2

Você já joga algum desses títulos gratuitos? Conte pra gente nos comentários.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS