Microsoft está negociando a compra do Discord por US$10 bilhões

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O que será que ver por aí?

De acordo com o site Bloomberg, a Microsoft está negociando a compra do Discord por cerca de US$10 bilhões. Segundo o site, outras empresas de tecnologia também estão de olho no Discord.

De acordo com o relatório, a Microsoft já está tentando adquirir o mensageiro “para gamers” a um certo tempo, e o acordo até agora não foi finalizado. Ainda de acordo com o relatório, a própria Discord Inc. está se oferecendo para outras empresas de tecnologia ao redor do mundo, e uma das principais é a Microsoft.

Matthew Kanterman, analista de inteligência da Bloomberg, comentou sobre a possível aquisição do Discord pela Microsoft, confira:

A Microsoft possivelmente adquirindo o Discord, e isso faz muito sentido à medida que ela continua a remodelar seu negócio de jogos mais para software e serviços. Há uma grande oportunidade de de colocar a assinatura premium do Discord, o Nitro, no serviço Game Pass para impulsionar as mais de 18 milhões de assinaturas.” comentou.

Segundo o site, os executivos do Discord e da Microsoft se recusaram a comentar sobre o assunto. Além da Microsoft, outras “rivais” para a aquisição do Discord é a Epic Games, conhecida pelo Fortnite e por ter trabalhado nos três primeiros Gears of War, e a Amazon, maior loja online e que é dona da Twitch e outras marcas.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox, Microsoft e Windows 10.