Diretora da Arkane Studios diz que foi surpreendida pela compra da ZeniMax pela Microsoft

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Eles estão trabalhando em um jogo exclusivo do PlayStation 5

Em uma entrevista para o site Press Star, a diretora do estúdio Arkane Studios, Dinga Bakaba, comentou que foi surpreendida pela compra da ZeniMax/Bethesda pela Microsoft, que aconteceu em setembro do ano passado.

Segundo Bakaba, a compra da desenvolvedora foi “inesperada” por ela, e que depois de “passar a surpresa” pela compra, a aquisição começou a fazer sentido para ela. Confira o que ela disse:

Foi muito surpreendente, eu diria. Foi inesperado, até certo ponto… mas depois da surpresa, fez muito sentido […]” disse. Após falar sobre a aquisição, Bakaba comentou sobre o Xbox Game Pass, serviço de jogos alá Netflix da Microsoft, elogiando o serviço e comentando que está grata por fazer parte desse ecossistema, confira:

Ser capaz de estar no ecossistema do Xbox Game Pass torna as coisas um pouco diferentes para nós, porque podemos ocupar um espaço nesse serviço, e continuaremos a fazer o tipo de jogos que fazemos sem complicações […] É um serviço que nos permitirá permanecer criativos e ter o público necessário e construir essa relação ao longo do tempo, e isso é realmente emocionante.” finalizou.

Vale lembrar que a Arkane Studios está trabalhando em um jogo exclusivo do PlayStation 5, o Deathloop, que deverá ser lançado esse ano. E para quem se pergunta, por enquanto, não existe nenhuma informação se o jogo deverá ser lançado nos consoles da Microsoft, com a gigante de Redmond reforçando que a desenvolvedora honrará os contratos de exclusividade.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox, Microsoft e Windows 10.