Xbox e The Rock irão sortear mini geladeiras em formato de um Xbox Series X para comemorar novo energético

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confere só!

No site oficial do Xbox, o Xbox Wire, a Microsoft revelou que em parceria com o ator de Hollywood The Rock (Dwayne Johson), irão sortear mini geladeiras em formato de um Xbox Series X para comemorar o lançamento do energético oficial do ator.

Segundo a publicação, serão sorteados várias mini geladeiras (os famosos frigobar) em comemoração ao lançamento do energético oficial do The Rock, o ZOA (que já está disponível nos Estados Unidos e não tem uma data para desembarcar no Brasil). O energético é vendido em vários sabores, como limão e laranja.

Além da mini geladeira, os vencedores do concurso também irão ganhar um controle oficial do ZOA, além de outras pequenas recompensas dentro do Microsoft Rewards. Infelizmente, o sorteio vale apenas para os Estados Unidos, e para entrar, basta você resgatar seus pontos do programa Microsoft Rewards nesse site. Confira:

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.