Talvez ele queria que o Cybertruck estivesse presente no jogo
Ao responder um tweet de um patch de atualização do Cyberpunk 2077, o bilionário e fundador da SpaceX e CEO da Tesla, Elon Musk, reclamou da falta de carros elétricos e autônomos no novo jogo da CD Projekt Red.
Segundo Musk, faltam carros elétricos e autônomos no Cyberpunk 2077, novo jogo da desenvolvedora polonesa CD Projekt Red. Segundo ele, os táxis “supostamente autônomos” do jogo não são autônomos, já que o jogador deve pilotar o carro quando o táxi chega para buscar o protagonista do jogo, o V.
Elon Musk também reclamou que os carros da frota de táxis Delamain AI deveriam ser elétricos em 2077, já que segundo ele, esse será o futuro dos carros. Vale lembrar que sua esposa, a cantora canadense Grimes também está presente no jogo como uma famosa artista de Night City, então Musk pode dar uns “puxões de orelha” para a desenvolvedora. Confira:
Delamain AI cabs should be able to drive themselves when you’re in them & be electric by 2077
— Elon Musk (@elonmusk) March 9, 2021
“Os táxis da Delamain AI deveriam ser capazes de dirigir sozinhos quando você estiver nele, e eles também deveriam ser elétricos em 2077.” comentou o bilionário.
Vale lembrar que Musk tem uma grande parceria com a desenvolvedora polonesa CD Projekt Red, já que os novos modelos do Tesla Model S e Tesla Model X 2021 conseguem rodar o The Witcher 3, e que segundo Musk, também é possível rodar o Cyberpunk 2077, já que o carro possui uma GPU de 10 Teraflops.
Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.