É melhor recorrer aos bons amigos
Durante uma entrevista para comemorar a aquisição da ZeniMax/Bethesda pelo Xbox, Todd Howard, CEO da Bethesda, revelou que pediu ajuda ao Xbox para corrigir Fallout 76, que teve o pior lançamento da saga.
Segundo Howard, Phil Spencer foi primordial para ajudar a Bethesda a corrigir os problemas e falta de conteúdo do Fallout 76, o jogo mais recente da saga Fallout. Phil Spencer havia disponibilizado conselhos e uma equipe especializada para ajudar a Bethesda a corrigir o Fallout 76. Confira o que ele disse:
“Quando Fallout 76 foi lançado, tivemos vários problemas… decepcionamos muita gente, e confirmo que erramos muito durante o desenvolvimento. E uma das pessoas para quem liguei foi para o Phil, e eu disse ‘há tantas coisas com as quais estamos lidando, que conselho você tem?’” comentou, e complementou:
“Ele me colocou em contato com algumas pessoas no Xbox que foram capazes de olhar para todos os jogos disponíveis e mostraram o que era importante e o que não era importante. E esse tipo de conselho realmente nos ajudou, e agora estou vendo Fallout 76 sendo um dos jogos mais jogados no Xbox.” finalizou.
Ao que parece Todd Howard conseguiu uma boa ajuda do Xbox para a correção do Fallout 76, e que segundo Howard, já é um dos jogos mais jogados do Xbox, e que está disponível no Xbox Game Pass.
Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.