Conquistas retornando para o aplicativo do Xbox em Março

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Finalmente alguns recursos “ausentes” estão retornando para o App!

Depois da Microsoft confirmar novidades chegando no Xbox no mês de Março, as Conquistas encabeçam os “recursos ausentes” que serão adicionados ao aplicativo do Xbox.

“As conquistas estão voltando! Ouvimos os comentários dos fãs de que nossa comunidade deseja que as conquistas sejam trazidas para o aplicativo Xbox para celular. Este mês, estamos testando várias experiências de conquistas no aplicativo, começando com um conjunto limitado de jogadores e depois estendendo para todos. Esta primeira atualização incluirá uma lista de conquistas no aplicativo, uma tela de detalhes de conquistas e notificações de conquistas desbloqueadas. Também lançaremos uma atualização adicional com recursos populares, como placares, nos próximos meses.”

Desde que o novo aplicativo móvel do Xbox foi lançado no ano passado, a comunidade vinha reclamando sobre a remoção de alguns recursos importantes, como conquistas, o feed de atividades e uma loja adequada. Agora o diretor de gerenciamento de projetos do Xbox, Jason Ronald, confirmou que essas funcionalidades retornarão nos “próximos meses”:

“Um dos comentários que vimos muito claramente é que as pessoas estão perdendo recursos como conquistas como exemplo no aplicativo do Xbox. Então, nos próximos meses, vamos atualizar o aplicativo móvel do Xbox para adicionar coisas como realizações.”

Ronald fez esses comentários como parte do último podcast do Major Nelson, onde ele confirmou que o aplicativo do Xbox, junto com o DVR do jogo e as melhorias do Quick Resume, são “prioridades realmente altas” para a equipe no momento.

No final das contas, o novo aplicativo do Xbox contém recursos interessantes, como o Remote Play, que realmente gostamos, mas a inclusão de conquistas e algumas outras adições importantes definitivamente o tornarão muito melhor.

E você, o que espera ver no APP do XBOX nos próximos meses?

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.