Xbox confirma que próximos jogos da Bethesda serão exclusivos do Xbox e PC

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A concorrência que tome cuidado!

Em seu site oficial, o Xbox Wire, o Xbox confirmou que os próximos jogos da Bethesda e ZeniMax serão exclusivos do Xbox e PC. Vale lembrar que o Xbox comprou a ZeniMax por US$7,5 bilhões em setembro do ano passado.

Com a confirmação de que os próximos jogos da Bethesda/ZeniMax serão exclusivos do Xbox, podemos esperar que grandes jogos, como Starfield, The Elder Scrolls VI e futuros jogos da saga Fallout deverão estar presentes somente em plataformas da Microsoft (Xbox e Windows), além de chegarem no day-one do Xbox Game Pass.

A Microsoft também comentou que os jogos que ainda serão multiplataforma rodarão melhor no Xbox, além de estarem disponíveis no day-one no Xbox Game Pass. Com a compra, a Microsoft tem uma vasta rede de estúdios, como id Software, ZeniMax Online Studios, Arkane, MachineGames, Tango Gameworks, Alpha Dog e Roundhouse Studios (confira todos clicando aqui) e uma vasta gama de jogos, confira todos clicando aqui. Veja o que disse Phil Spencer:

Com a adição das equipes da Bethesda, os jogadores devem saber que o Xbox, PC e Game Pass serão o melhor lugar para experimentar novos jogos da Bethesda, incluindo alguns novos títulos no futuro que serão exclusivos para jogadores de Xbox e PC.” comentou o nosso querido Tio Phil!

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.