Xbox adicionará jogos da Bethesda para o Game Pass nessa semana e confirma que futuros jogos serão EXCLUSIVOS

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

AI MEU DEUS!

Em seu site oficial, o Xbox Wire, o Xbox comentou que trará mais jogos da Bethesda para o Xbox Game Pass nessa semana, além de confirmar que os próximos jogos serão EXCLUSIVOS. O anuncio foi feito através de uma carta de boas-vindas após a compra da Bethesda ser aprovada.

Segundo a publicação, além dos novos jogos da Bethesda que deverão ser lançados para o Xbox Game Pass ainda nessa semana, a Microsoft irá revelar sobre “o que vem a seguir” após a aquisição da ZeniMax (empresa-mãe da Bethesda) em breve, ou seja, devemos ver algum tipo de evento digital muito em breve, conforme relatavam os rumores.

Para fechar como chave de ouro, o Xbox confirmou que futuros títulos da Bethesda/ZeniMax serão EXCLUSIVOS DO XBOX E PC! E todos os jogos (até os que não serão exclusivos) serão lançados no day-one no Xbox Game Pass! Confira:

https://twitter.com/Xbox/status/1369294701120032771

Sempre fomos fãs, mas agora somos uma família. Bem-vindo ao Xbox, Bethesda <3” disse o breve tweet.

A Bethesda também revelou um trailer, confira:

Vamos para a próxima jornada, que está começando agora. Hoje, oficialmente nos juntamos a família Xbox.” disse o tweet da Bethesda.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.