Quer projetar um personagem para o Starfield? Essa pode ser a sua chance

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Coloque a sua “marca” dentro do jogo!

Em seu Twitter oficial, a Bethesda anunciou que estará dando a chance para alguém projetar o seu próprio personagem no Starfield, novo jogo da desenvolvedora recém-adquirida pela Microsoft.

Para participar e ter o seu personagem no jogo você deverá desembolsar uma bela quantia em dinheiro para participar do leilão da organização de caridade Make-A-Wish no dia 28 de fevereiro. Você também pode participar do evento comprando ingressos, mas será um evento digital! Clique aqui para conferir e participar do leilão.

Falando mais sobre o Starfield, caso você ganhe o leilão, você além de poder projetar o seu próprio personagem você também ganhará um Xbox Series X com 16 jogos da Bethesda! Confira:

Estamos leiloando um pacote de “outro mundo” para beneficiar a Make-A-Wish durante o evento “Noite de Desejos”! O vencedor pode criar um personagem para o jogo Starfield e ganhar um Xbox Series X e uma coleção de jogos!” disse o tweet.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox, Microsoft e Windows 10.