Microsoft tem grandes planos para o Xbox a caminho

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confirmado por um grande nome do Xbox

Durante o podcast do nosso querido Major Nelson, Jason Ronald, diretor de desenvolvimento de produto do Xbox, confirmou que a Microsoft tem grandes planos para o Xbox a caminho.

Segundo Ronald, a gigante de Redmond tem vários planos para o Xbox para os próximos meses e anos, porém, ele acabou não revelando muitas novidades sobre o que devemos esperar para o Xbox. Vale lembrar que um YouTuber comentou que o Xbox deverá revelar uma grande novidade na próxima quinta-feira. Confira:

“Como equipe, estamos simplesmente muito felizes com esta resposta inicial dos fãs em todo o mundo. No lançamento, falamos isso internamente a todo momento, e é apenas o início,” disse Ronald, e complementou: “Temos muitas coisas muito entusiasmantes a caminho programadas para os próximos meses e anos” finalizou.

Major Nelson também comentou que existem grandes novidades a caminho para o Xbox, mas que ele não pode revelar muita coisa. Ele também comentou que Jason Ronald deverá voltar outras vezes para seu podcast, dando a entender que ele deverá anunciar novidades, como já vez antes durante o podcast de Major Nelson.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.