EA deverá decidir se Anthem “vive ou morre” nessa semana

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Façam suas apostas!

Segundo Jason Schreier, famoso jornalista do site Bloomberg, a publicadora EA deverá decidir se Anthem “vive ou morre” nessa semana. Caso o jogo viva, o “Anthem 2.0” deverá ser lançado, caso ele “morra”, o jogo será descontinuado.

Segundo Schreier, a publicadora deverá ter uma reunião com os executivos para decidirem se a pequena equipe de 30 pessoas que estão trabalhando no Anthem 2.0 (ou Anthem Next, como preferir) poderão continuar com o seu trabalho ou irão “voltar para casa mais cedo nessa semana”. A EA se recusou a comentar sobre o caso, e classificou isso como um “boato“.

O novo jogo deverá “dar a volta por cima” em relação ao “fracasso” do lançamento do Anthem em 2019. Segundo revelado pela desenvolvedora, o novo jogo deverá conter grandes mudanças na interface de usuário e na jogabilidade geral do jogo, mas isso pode estar ameaçado. Confira:

Durante o último ano e meio, a BioWare esteve em modo de ‘incubação’ revisando o maldito jogo online Anthem. Esta semana, a EA revisará o andamento de “Anthem Next” e decidirá se expandirá a equipe ou encerrará o projeto.” disse.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.