E3 2021 acontecerá de forma digital e serão três dias de evento

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O maior evento de jogos está se aproximando!

Segundo reportado pelo site Video Games Chronicle, a E3 2021 deverá acontecer de forma digital com três dias de evento, que supostamente começará no dia 15 e durará até o dia 17 de junho, com uma pré-show no dia 14 de junho.

O site conseguiu descobrir o formato e data do evento após ter acesso a documentos da The Entertainment Software Association (associação comercial dos desenvolvedores de jogos dos EUA), onde a organização propôs uma cobertura digital de três dias, entre os dias 14 (pré-show), 15, 16 e 17, com início às 10h e com finalização às 22h (horário de Brasília).

Além disso, de acordo com o site, a organização da E3 está cobrando “seis dígitos” para as desenvolvedoras garantirem horários durante a transmissão da E3. Além disso, a E3 desse ano deverá seguir o formato da Summer Game Fest, evento que substituiu a feira no ano passado e que foi apresentado por Geoff Keighley.

Para finalizar, a própria E3 postou em seu Twitter oficial que deveremos ver novidades da feira em breve, confira:

https://twitter.com/E3/status/1358877754750627842

A segunda-feira teve um começo emocionante, hein? Temos trabalhado duramente no evento deste ano e mal podemos esperar para fornecer detalhes da experiência E3 2021. Fique de olho aqui para mais novidades nossas em breve!” comentou.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.