Jogão do Xbox 360 grátis na Live Koreia para assinantes Gold

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

De graça é sempre muito bom!

Red Faction: Armageddon, game desenvolvido pela Volition e publicado pela THQ no ano de 2011, foi um dos jogos mais incríveis para o Xbox 360, e na época conquistou milhares de fãs pela qualidade, técnica de combate e jogabilidade.

Para nossa alegria o jogo ficou grátis como parte dos Games with Gold do mês de Setembro, porém, lá na terra dos nossos amigos Koreanos (Koréia). O jogo funciona tanto no Xbox 360 quanto na família Xbox One e Xbox Series através da retrocompatibilidade.

Se você quiser baixar o jogo e se divertir é bem fácil, só seguir o passo a passo abaixo, e antes que você nos pergunte, não, não é ilegal ou contra as regras baixar o game.

Através do Computador (Microsoft Store) Red Faction: Armageddon
  1. Acesse o link http://bit.ly/meuredfaction
  2. Selecione a opção da esquerda Stay in 대한민국 – 한국어 
  3. Faça Login usando sua conta Live Gold
  4. Clique no botão azul no canto direito 무료
    • Traduza a página clicando com o botão direito do mouse e selecionando “Traduzir para Português”. Red Faction: Armageddon
  5. Pronto, é só finalizar a sua compra gratuíta clicando em “Livre” ou “Grátis” (Botão azul).

 

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Red Faction: Armageddon

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$1. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.